quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Melissa Noooooooooossa! ( Vendida para Juliana)

Já deu para perceber o quanto sou encanada com algumas coisas, e assim....toda peça postada aqui tem uma pequena ou média história, importante é selecionar alguns detalhes interessantes.
Na ocasião da compra dessa Melissa procurava alguma coisa que fosse coringa, sabe a pegada do "Pau pra toda obra", então encontrei essa sapatilha bem perto das minhas necessidade(Oh,oh...) .Gentilmente comentei essa impressão ao vendedor e esse começou um estado de euforia muito preocupante:
- Já pensou com uma bermudinha?Noooooooossa!
- E com um vestidinho?Noooooooossa!
- Com uma calça jeans.....Noooooooooossa!
- E do jeito que vc está, então!Nooooooooooooooooossa!
- E o tempo que dura, o conforto.Noooooooooooooooossa!
Pensei após a conclusão da compra o quanto era desgastante para esse moço, ganhar comissão da venda de uma Melissa. Tamanho 37
R$ 45,00

9 comentários:

Priscila disse...

Oi!
Obrigada por seguir o meu blog. Muito sucesso com o seu!

Priscila

Claudia Speroto disse...

Hahahahahahaha, simplesmenamei a história, realmente é uma melissa NOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAA, hahahahaha...

Florzinha, gostei muito da historia e muita mais da melissa, vc troca????

Bjinhus, brecho da Speroto

Camila disse...

ela é preta ou cinza?
faz troca? passa no meu brechó!
bjos

Claudia Speroto disse...

Oi, tentei responder ao email mas voltou...

Tendi, flor!!!

Mas ó, vc querendo o lenço já é meio caminho andado, dai é so escolher, um vestido, ou uma bolsa e uma blusa... e a gente troca!! :))))))

Mudando de ideia, so me procurar!

Bjinhus!

Isa Gomes disse...

Oi
Gostei do seu blog, vem me visitar:

http://do40ao50.blogspot.com/, se possível me linka.

mariana disse...

uma gracinha essa =)

kami disse...

linkadissima flor..beijos

Anônimo disse...

Meu Deusssssssss que melissa é essa menina... adoreiiiii
aii comprei uma pra mim essa semana to doida pra tirar um monte de fotos dela e colocar no meu blog.. rsrs

passa la depois no meu blog viu... rsrs http://sapatosefestas.wordpress.com

bjusss
Thamara

andreah muniz disse...

Olá!
Muito legal seu blog!!Amei a melissa, pena q eu calço 35...
Mas da uma passadinha no meu bazar e vamos trocar links!
http://myclosetbazar.blogspot.com