domingo, 1 de fevereiro de 2009

Básica com atitude




Por mais que eu adore uma peruagem, sou um pouco preguiçosa para segurar esse visual direto, tem também a questão "tempo", estou sempre enrolada com horários e compromissos com os afazeres do dia a dia.Por isso que acho legal ter sempre uma bolsa ou sapato descolado que de uma forma prática resolve esse problema.
Ser básica é delicioso no ponto de vista de estar sempre acertando e liberando espaço para um acessório poderoso, adoro calça jeans e t shirt preta, meio larguinha tipo batinha que esconde aqueles deslizes do fim de semana e nada melhor que uma bolsa ou sapato vermelho para garantir o arremate da produção.
Quando sigo esse raciocínio faço o maior sucesso no açougue e na padaria aqui perto de casa.Urrúuu ! A bolsa é de tom vermelho queimado e por dentro tem o forro de oncinha para assegurar a peruagem velada, super conservada.
A partir desse mês todos os preços terão frete incluso para o estado de São Paulo
R$ 50,00

2 comentários:

kami disse...

linda..e perfeita essa bolça ,pena que to dura..se não ...aiaiaia..mas se puder me linkar e conhecer meu pedacinho..ficarei feliz..beijos estarei te linkando

Silvana disse...

ai que lindaaaaaaaaaaaaaa!