segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu+Ele+Ela


Domingão maior sol e calor daqueles que achei que não ia mais rolar nesse verão, talvez no inverno já que está tudo esquisito mesmo, por conta disso fui dar minhas navegadas no youtube e acho isso...
Peter Frampton foi meu ídolo na adolescência e como uma boa "teenager", tinha um poster dele no meu quarto sobre protestos de minha irmã, que sempre foi superior a essas tietagens e no meu 3 em 1 tocava todos os dias discos que tinham faixas famosas como: Breaking all the Rules, Babe I love your way e etc...Pensava no meu namoradinho do interior "Charles Augusto"( é sério,o nome dele era esse),achando que um dia poderíamos ficar juntos forever.
Passando para a realidade atual, como eu pude curtir um figura que usava aquela franjinha e cantava com biquinho parecendo um bichinho pegajoso, não, não e não.Agora depois de 150 anos descobri que quando eu tinha quinze anos era a cara dele, não conformada acessei um vídeo mais recente (2007)e a coisa ficou mais bizarra ainda,o coitado virou um tiozinho de óculos, carequinha e canatando as mesmas músicas do passado.
Fiquei com tudo isso na minha cabeça e hoje precisei ir ao correio e estranhamente me atendeu uma moça parecida com:Peter Frampton + Claudia+ 1983+I m in you+ Charles Augusto+ Franja + Cabelo cafona.
Veja só a ação do tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oíí...
Já está linkada!!!
Obrigada pela visita...
Bjinhosssssss
Boutique das Bolsas