domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pura delícia

Chegou a minha televisão nova e testamos suas imagens de alta definição com um filme "velho".Em primeiro lugar adoro o Peter Sellers que na minha opinião é um dos grandes comediantes do cinema e nessa trama de 1963 ele está absolutamente idiota exatamente do jeito que eu gosto, pois adoro tudo que tem uma pegada "idiota", por começar alguns dos meus posts.
Agora falando do figurino, eu simplesmente babo nas produções dos anos de 1960.Tudo é tão perfeito, veja só: as combinações de cores, cabelos, sapatos, maquiagem, e etc... fico pensando as vezes que nessa época não tinha tantas opções como tem hoje e quando olhamos fotos antigas de nossos parentes nesses anos, está tudo mundo bonitinho como vemos nos filmes.Que pena que ao invés dos meus filhos e netos me admirarem nas fotos, vão com certeza rir muito das minhas produções feitas nos anos de1980, para começar pelos cabelos e estruturas largas de roupa ( tudo muito amplo, ombreiras em blazer...que horror!) que na ocasião achávamos o máximo.
Vou alugar os outros DVD da série "Pantera cor de rosa", para me deliciar com tudo isso.

3 comentários:

I want it / Never Worn Project disse...

Olá!!
Dá uma passadinha no meu blog, tá cheio de coisas legais!!
bjo
Karla

I want it / Never Worn Project disse...

olá! já está linkada! =)
bjo
Karla

Lulu disse...

Ei Clau, tudo bem? Me desculpe a demora em responder seu comentário no meu Blog. Obrigada pela visita e seja bem vinda! Já está adicionada!

Beijos e boas vendas!