sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Constrangedor

Resolvi que faria exames de prevenção antes de terminar o ano e para isso precisei ir ao médico para que me relacionasse todos os procedimentos cabíveis para a realização.
Comecei a semana obstinada a resolver isso tudo com eficência e rapidez, coletei sangue e urina na terça-feira que é a parte mais branda, apesar da picadinha da agulha e a sensação de estar sendo sugada por um vampiro vestido de branco. A segunda etapa envolve paciência- que não tenho nenhuma...e exames de imagem no qual todos sem excessão são bem incômodos.É terrível entrar em uma sala quase a zero grau e me dispor de maneira simpática e educada a invasão dos ferros entrando pela parte parte mais delicada e preservada do nosso corpinho feminino, e ainda por cima isso tudo é transmitido por uma nítida tela de computador de primeira linha, depois fui encaminhada para a sala de mamografia, que a sensação é de um monstro daqueles de ficção científica esmagando o seu peito, no meio do procedimento (que é rápido Graças a Deus),imaginei peitos cheios de silicone explodindo naquela sala, cara! não é possível apertar daquele jeito.
Na sala ao lado estavam me esperando para a realização de ultrassonografia, levei um banho de gel, o rapaz que executou o exame me lembrou o"Norman" do filme Psicose, na saída me desejou "Boa Sorte" de maneira sinistra, claro que isso é piração minha.
Para finalizar a enfermeira me recomendou que eu tirasse o gel do corpo, economizando papel toalha.Enfim saí de lá com a sensação de dever cumprido,e a história termina numa ida ao Shooping Jardim Sul e na compra de um sapato maaaaaaaaravilhoso da Arezzo, para passar o fim de ano "linda loira e com mais uma dívida".Não foi compulsão, eu queria esse sapato já algum tempo, Viu!!!!!!!!!
Aguardem os resultados dos exames nas próximas postagens e BOA SORTE.

Um comentário:

disse...

Nossa adorei o relato!!!
Principalmente que acabei de perceber que eu não sou a única a ter esta sensação..rs
Fiz todos o que vc fez e graças a Deus Ufa esta tudo bem!!!
Vai ser o mesmo com vc!!! Vai ver só!!!