terça-feira, 31 de maio de 2011

Raposas e coelhos

Meeeeeeeeeeuuu, você não sabe o que me aconteceu !!!!!!!! Tá vendo essa bolsa aí ? Então..... eu a comprei na Arezzo, só que antes disso eu a namorei umas duas semanas, até que resolvi chegar junto e ver qual que era da bichinha, não questionei se era pele de animal ou não, tinha certeza absoluta que se tratava de um material sintético, Arezzo não pisaria na bola desse jeito. A vendedora como sempre muito simpática, com um certo sorriso caricato.
Claro.... não resiti, comprei e sai feliz da vida, me achando uma fashionista de plantão- Quem teria uma bolsa de pele sintética, tão rápido assim ???? pensei com o ego inflado.
No dia que resolvi colocá-la com uma roupa toda preta e uma maquiagem triunfante no auge dos meus 44 anos, fazia frio e estava tudo perfeito para todos pagarem um puta pau para minha produção de inverno na feirinha alternativa da Paulista, quando escuto :
-Ei !!!!! Ô perua vagabunda ...... VAMÔ DETONAR COM ESSA BOLSA, AIIÓOOOO.....
Apavorada mas ao mesmo tempo incrédula que aquilo tudo fosse comigo, tive uma nítida impressão que iam me arrebentar junto com a bolsa fashionista.
Cheguei em casa, com olhos assustados e contei o que havia me acontecido e minha sogra disse :
- Você não estava sabendo disso?
Estou em contato com a Arezzo e eles me deixaram a vontade para trocar a bolsa.Ela será insinerada, junto com outras que já foram recolhidas.
Será mesmo que os caras fizeram isso? Mataram um monte de raposas e coelhos para vender bolsa por R$ 259,00 paus ?
O que vocês acham ?

7 comentários:

LZB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esmeralda Pessoa disse...

Oi amiga !
Se todo mundo pensar assim, essa matadouro nao acaba nunca....
Pele de raposa nao foi feita para isso, pois a carne nao eh usada para a alimentacao de ninguem....
So vc sabera como agir...
Pelo o que eu conheco de vc, nao combina com seu jeito...
Vc eh encantada amiga...
Essa bolsa nao tem encantamento nenhum...
Desculpa a falta de acentuacao.
Bjos !!!

Sushimiki disse...

oi linda! por favor, devolve sim... troca por uma bela bolsa que não te cutuque a consciência... mostra para a Arezzo o quanto as pessoas ficaram chocadas com o atraso cultural da empresa... se todos pensarem como esta primeira menina, credo cruz! é por este tipo de comportamento que as coisas demoram a mudar, infelizmente... minha bolsa da M.officer chegou, ma-ra-vi-lho-sa, de lona, e onde ando recebo elogios dela... Beijo!

LZB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LZB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LZB disse...

Meninas, vcs me compreenderam mal...

eu sou filha de ambientalista, faço doutorado numa universidade voltada pro ecossistema costeiro e jamais mataria ou aceitaria que matassem um animal para fazer algo para mim... não sou tão desumana assim...


me expressei mal, tvz pelo horário que postei..

o que eu quiz dizer é que a moça saiu toda faceira da loja com a bolsa e só descobriu depois que a bolsa era de pelo natural e da confusão que deu...


se vcs olharem o site dela, ela tem bolsa de couro de crocodilo para vender, cinto de couro... será que se não tivesse dado tanta confusão com a Arezzo ela teria pensado na possibilidade de devolver a bolsa????

foi essa a minha reflexão em relação a pergunta dela...



Na hora que ela comprou a bolsa não pensou se era natural ou não o pelo... ficou confusa pela revolta que alguns ambientalistas tiveram em relação a empresa...


não precisam ser grosseiras... vivemos num país livre...
acredito que muitas de nós mulheres temos peças em nossos guarda roupas/ casas de material natural de animais... e usamos,sem nem nos preocuparmos...a começar pelas comidas que comemos... é uma questão complicada...



eu não compraria a bolsa...
devolva então e guarde isso como experiência para questionar a origem do material dos produtos que está comprando então...

sempre estamos aprendendo com os erros...

eu mesmo aprendi... não vou mais opinar...

Mundo Rosa disse...

MEU BEM VC JA DEVOLVEU A BOLSA? SE NAO ESTOU INTERESSADA EM COMPRA-LA, AFINAL EU SEI QUE ELA COMO ALGUMAS OUTRAS DA COLEÇÃO É DE PELO SINTETICO.
NIGHT_DIGO@HOTMAIL.COM