domingo, 8 de maio de 2011

DNA de mãe



A maior frustação da minha vida foi quando eu coloquei no mundo, minha primeira criatura e todos que a conheciam falavam:

- É a cara do pai !( sendo que fazia apenas algumas horas que a criança havia nascido).

- Tem o nariz da bisavó!

- Olha... como as unhas do pé se parecem com as do avô !

Fora que todo mundo se vê no direito de palpitar a respeito de amamentação, umbigo, ganho de peso e o escambal.

Mas, o interessante nessa histeria toda é a forma como a natureza revela a autenticidade do seu produto, e isso tudo tem um tempo muito diferente do nosso.

Você tem certeza do seu DNA quando:

* sua filha tem talento natural para as artes cênicas.

* tem compulsão por sapato.

* o lugar que mais se sente bem no mundo, é numa sala de cinema.

* tem tendência para ter barriga.

* gosta de shopping center.

* começou uma coleção de havaianas.

* é totalmente passional .

Por essas e outras, eu acredito que o tempo é o senhor da razão e....." Feliz Dia das Mães"

Um comentário:

Joia Rara store disse...

Ola , passei aki pra divulgar meu blog http://bazarjoiarara.blogspot.com/
faça uma visitinha!!