quarta-feira, 4 de maio de 2011

Com que roupa, eu vou ? ( Vendida para Regina)

A inspiração desse post, veio de um dilema que está acontecendo comigo desde o começo da semana: Que roupa eu coloco hoje ?
Segunda- feira eu tive que desmarcar o dentista porque não consegui escolher uma peça de roupa que eu pudesse me ver no espelho e não me sentir: gorda, uma linguiça, uma lagartixa, um abacate, uma coitada, cafona, e etc.....
Terça -feira antes que acontecesse a mesma coisa, resolvi passar o dia inteiro de roupa de ginástica, desse jeito teria uma desculpa para a tal produção, do tipo:
- Ela não sai da academia, mas era só um truque para driblar esse meu novo problema. Hoje quarta-feira tive que voltar três vezes para casa e mudar de roupa, todo mundo que eu encontrava na rua, já ia dando uma desculpa pela forma que eu estava vestida, falei coisas mais ou menos assim:
- Hoje foi uma correria!!! - Peguei a primeira coisa que vi na frente ! - Nem vi que coloquei essa blusa!!
O curioso é que ninguém me perguntou ou insinuou nada, eu é que estou viajando nessa idiotice, há quase uma semana.
Acho esse sapato útil para esses problemas, você põe uma roupa qualquer básica e se joga com ele.
tamanho 37


R$ 50,00 + frete

4 comentários:

Nil disse...

oi,

frete para 28300-000?


ah, vc escreve muito bem, amo seus textos!

Nil disse...

OI, BOM DIA!!

FRETE PARA ITAPERUNA/RJ?

SEUS TEXTOS SÃO EXCELENTES!!!LEIO TODOS!

nilceligomes@gmail.com

Regina Buarque disse...

Oi flor, a sandália ainda está disponível? Será que ela calça um 36 maior? Se sim e estiver disponível, eu quero.
bjs
Regina
queen_light72@hotmail.com

Anônimo disse...

Mas que coisa, entrei no teu blog para conhecer e me deparo com este teu depoimento :)
Ai que bom saber que existem outras pessoas que sofrem deste problema, "odia do espelho mau humorado" hehehehe
Adorei.

Passarei mais para ver as tuas peças e os teus depoismentos :)

um grande bj
Já estou te seguindo
http://brechodonanova.blogspot.com