terça-feira, 17 de maio de 2011

Essa bolsa

..... foi comprada na loja de Inezinha Vidal , casada com Sandoval Vidal, filha de Demétrio "o calígrafo". Para falar a verdade tenho a maior preguiça de encontrá-la, pois sei, que talvez saia de sua loja sem comprar absolutamente nada, não porque eu não queira, mas sim porque Inezinha não pára de falar, e quando olho no relógio preciso sair correndo para buscar as crianças ou fazer o almoço.
Quando comprei essa bolsa lá, tive que escutar várias histórias de pessoas que nunca vi mais gordo, sei de detalhes da casa de sua prima de segundo grau que se casou com o padeiro, filho do português rico de Cerquilho, conheço toda a trajetória que o sobrinho do marido dela enfrentou para conseguir fazer a ressônancia magnética pelo convênio meia boca que a empresa deu para ele, tive que ficar indignada com a falta de consideração do cunhado em não ter ido no recital de poesia do tio aposentado.
Reconheço que deve ser um pé no saco as pessoas entrarem aqui para comprar alguma coisa e eu ficar contando essas histórias "malas".
Bolsa Dasa


R$ 150,00 + frete

Um comentário:

Gabriela disse...

Manda pra Suíça!