domingo, 22 de maio de 2011

Teatro + barata = Dor nas costas

O hoje está um típico dia de maio, ensolarado, temperatura agradável, céu azul , essas características são perfeitas para aproveitarmos o domingo e fazermos coisas muito interessantes sózinhos ou acompanhados.
O lado negro de tudo isso, é você ter passado esse dia inteiro perfeito com uma puta dor nas costas que faz você andar no plano médio (?????). Para quem não sabe, esse termo é usado no teatro para se andar quase agachado durante um exercício ou cena.
Ontem, durante a aula eu tive que interpretar num jogo dramático, uma barata carregando alimentos para sua comunidade, essa traquinagem tive que fazer me arrastando no chão com um colega no meu ombro interpretando a comida, só que durante o trajeto da barata, teve um inseticida tentando me exterminar e eu tinha que sair correndo no plano baixo ( arrastando no chão), depois a minha fuga seria espetacular, me obrigando a andar pelas paredes com as mãos no chão e os pés na parede, sem a comida, claro......
Não fui aplaudida, muito menos reconhecido o meu esforço físico para dar verdade a cena, os outros atores que assistiram, disseram que faltou "unidade"e "sutileza dramática" na barata.

No dia que alguém souber de uma barata sutil com unidade, me avisa tá... Aiiiiiiiii que dor !!!

Nenhum comentário: