quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chatobook ( Vendida para Silvinha)

Eu sei que vão me chamar de pentelha, sacana, intolerante, chata..... mas tem coisas que me irritam profundamente nas redes sociais. Em primeiro lugar não sei qual o sentido de você ter 1560 amigos e não conhecer direito 5% dessa lista, outra coisa é ter que ficar dando uma de- "Puta como sou feliz !!!! Minha vida é perfeita !!!!! Sou uma pessoa completamente controlada e sem stress!!!! Minha família e amigos, são todos muito unidos e ninguém tem inveja de ninguém, nem coisas mal resolvidas.
Pior ainda são aqules chatos que começam de manhã postando que levantaram da cama e cada cinco minutos tem alguma bobagem para compartilhar, como se fosse muito importante o que eles pensam ou fazem , tenho certeza que acham que sua vida está tendo uma mudança significativa porque ele postou que está com fome e vai almoçar.
Acho que vou me deletar dessa por#@*.
Essa bolsa é da M Officer, vou postá-la no facebook, provavelmente vão achá-la linda, perfeita, maravilhosa, e ela é mesmo.



R$ 100,00 + frete

2 comentários:

Sushimiki disse...

oi querida, ainda estou esperando a foto... risos... tbm achei linda esta bolsa... ela é maxi?
vamos fechar? gostei muito dela... cep. 60165-010...
bjo,
silvinhafernanda@uol.com.br

Ana Paula disse...

Nossa, adorei seu comentário sobre o facebook!! Penso exatamente a mesma coisa!
Parabéns pelo blog!!