quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pessimismo ( Vendida para Dayanne)

Ontem quase comprei uma corda para me matar, o motivo..... esse blog. Estava com uma linda postagem na minha cabeça, fui fazer o login para escrever, quando de repente essa PORCARIA do Google cortou meu barato me pedindo para cadastrar minha conta, fiz várias tentativas e não conseguia, aí começou vir a tona, o meu triste destino de ser carneiro no horóscopo chinês e isso significa que somos as pessoas mais pessimistas da face da terra.
Pensei muitas coisas : nunca mais vou poder escrever, todo mundo que me segue vai achar que eu morri e ninguém teve a ideia de fazer um post avisando, como que esse blog vai terminar assim tão sem glamour, e as peças publicadas ???? irão para um bazar de igreja ????? triste fim das coitadinhas, como os caras do Google me sacaneiam desse jeito!!!! eu que não sei nada de informática, só tenho um bloguinho com um monte de tranqueirinhas bacaninhas para vender.
Chorei muuuuuuuuuuuuuito, liguei para minha terapeuta e pedi uma sessão extra para elaborar o luto da "Encantada".
A vida realmente não dá tréguas, uma perda dessa tem que ter um sentido, por quê tudo dá errado ????? Deitada na cama com profundas olheiras em posição fetal, segurando um ursinho, lembrei que eu tinha aula de web design e eu poderia pedir para a professora me ajudar a resolver esse problema.
Bem.... ela em cinco minutos, talvez nem isso, resolveu tudo e as coisas entraram na normalidade outra vez.
A bolsa já foi postada e não vendeu, duvido que dessa vez ela vá. Pessimista é fo.......


R$ 80,00 + frete

2 comentários:

Advogata Brechó disse...

Amiga, qual o tamanho dessa bolsa? Tenho interesse... Bj. Day
advogatabrecho@gmail.com

Renata disse...

Olá, com é ela por dentro, está perfeita, tem outras fotos dela ???
Estou interessada. Obrigada e aguardo seu retorno.
Renata Matos
rmatos72@hotmail.com