segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Masoquista, quem ? ( Vendida para Alexandra)


Tem algumas peças no nosso armário que já deram tudo que tinha que dar e ainda conservamos, com a velha desculpa, que um dia eu vou pôr com aquela saia e blá, blá, blá, blá.....
Chega a ser masoquismo, abrir o armário e se deparar com um espaço que caberiam dez camisas masculinas um amontoado de peças de verão, inverno, festa e aí vai.
Impressionante como ás vezes adoramos nos torturar, isso falo por mim, claro que muitas pessoas são diferentes, disso que vou confessar agora: sempre quando estou mal, escuto músicas tristes... para me sentir pior ainda, ter espinhas é terrível para qualquer mulher.... espremê-las diante o espelho é massacrar a auto estima, pior é quando temos dois meses de salário comprometido e não resistimos em comprar aquele sapato que custa uma fortuna e... depois ficar até tarde da noite fazendo contas, muitas vezes comi feito uma condenada que acabou de sair de um campo de concentração e matei uma barra de chocolate inteira... sabendo que depois passaria a semana inteira comendo alface e passando fome, já me queixei diversas vezes que andara ansiosa a ponto de ter um ataque de nervos a qualquer momento e..... tomei café o dia inteiro.
Posso dizer que isso é apenas uma parte do meu lado masoquista, mas acho que estou me transformando em um ser humano melhor, hoje tomei água o dia inteiro e estou muito empenhada em arrumar meu armário em breve, e nessa prévia resolvi vender essa camisa da Ópera Rock, tá vendo.
Tamanho M
R$ 28,00 + frete

2 comentários:

Gabriela disse...

Que linda, adoooro bolinhas!
Te achei por acaso, procurando blogs por aí... hehehe

Beijo!

Alexandra Viegas disse...

Oi Clau eu quero!!!! Quero ver tbm os botas que vc tem me manda os links. Muitos beijos viegasalexandra@hotmail.com