terça-feira, 10 de agosto de 2010

Língua do "P"

Pvopcê pjá popupvipu pfaplar pda plínpgua pdo P ? Pquanpdo pepu pepra ppepquepna pa pfapmíplia pfaplapvam papssim ppapra pfaplar pmal pdos poptros.
Penptenpdepram ?
Claro que não, minha tia falava a língua do P com fluência junto com o meu outro tio, era uma velocidade impressionante a comunicação dos dois. Geralmente os assuntos eram proibidos para menores ou se falava mal de pessoas no qual crianças pode dar com a língua nos dentes.
Fico imaginando como se tinha tempo para criações desse tipo, fico pensando também que os dois poderiam ser contratados para ensinar essa linguagem para se livrar de uma série de incoveniências: telemarketing da telefônica, chatos de filas de banco que querem conversar, pessoas que gostam de contar vantagem, político que quer voto em época de eleição e outros.
Acho que tem um monte de gente que vai ler esse post cretino e vai querer me mandar para a pu...q....pa......u.
Promoção da bolsa R$ 40,00 + frete

2 comentários:

Estrangeira disse...

Hahahahahah, eu falava muuuito a língua do P quando era criança e tinha uma habilidade e tanto, eram horas diárias de treinamento! heheheh... Mas mudando de assunto, vc tem uma loja virtual, como é isso?

Mª Helena Cordeiro disse...

Nooosa, que nostalgia me deu agora! Hahaha... eu adorava falar na língua do P! Rs

Aproveito pra convidar! :)

Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

Venha conferir e participe!

Bjs,
Mary AbOUT!
www.maryabout.com