quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maloqueira ( Vendida para Priscila)

É sério..... se uma das minhas filhas arrumasse uma amiga igual a mim quando eu era adolescente, ficaria muito preocupada, mas muuuuuuuuuuito mesmo. Tinha um péssimo hábito de falar alto, sentar em chão e muros dos outros e gritar como um torcedor de qualquer torcida organizada barra pesada, quando encontrava alguém do meu bando, credo que horror !
Ônibus era um lugar que aconteciam altos espetáculos, tipo: tocávamos flauta e cantávamos no fundão, haja paciência. Certa vez, tinha uma amiga nossa que disputava um garoto na época com outra menina que não era nada fácil, a moça cuidava de um boteco e era forte prá caramba, um dia pegamos um ônibus que passava bem em frente do estabelecimento e resolvemos mexer com ela, uma certeza que tínhamos era que não tinha como o veículo parar e com isso íamos nos divertir muito, só que bem naquele dia o ônibus parou e a tal menina forte foi para cima tirar satisfações, ou seja, socar todas nós, ficamos desesperadas e pedimos para o motorista abrir a porta para podermos fugir, e essa foi a nossa salvação.
Depois desse dia, nunca mais perturbamos ninguém dentro do transporte coletivo paulistano.


THE END

Propaganda: Sapatênis de oncinha lindo, tamanho 37 quase sem uso, em promoção.

R$ 40,00 + frete

5 comentários:

Ana disse...

Clau

td bem???
eu quero ele..reserva aí...e tb quero te mostrar umas coisinhas lindas que estou vendendo..e que vc vai adorar...
me escreva pra combinarmos...
bjs

Unknown disse...

Olá...caso esteja disponível...quero esta blz pra mim.....é a minha cara!!!
bjks
alcienes@gmail.com
cep 52010120

Gabriela disse...

Quando eu tiver filhos, vou alertá-los sobre isso... hehehe

Jandira disse...

Oi Clau, ele ainda está disponível?
Se sim, me retorna.
Bjs
Janda

Julia disse...

Ainda está desponivel?? se sim me mande um e-mail.
julia.serran@yahoo.com