segunda-feira, 1 de março de 2010

Rua

Minha avó sempre dizia:
- Rua, é terra de ninguém !
Por isso, precisamos tomar muito cuidado quando estamos circulando em qualquer lugar desse planeta que tenha uma rua. Ouro dia andava nas proximidades de Higienópolis ( bairro nobre e transado de São Paulo) numa bela tarde de sol e presenciei uma cena horrível-uma moradora de rua querendo bater numa mulher chiquérrima do bairro, a moça vestia prada e outras grifes caras e teve que correr de uma desdentada descabelada furiosa.
Meu Deus.... pensei ! Se isso acontece comigo e estou com um salto alto ? Como farei para me defender ? Se você for boa de mira, ele pode até te ajudar a acertar a cabeça do perseguidor, mas na hora do desespero é bom não contar com isso.
Sempre penso nessas possibilidades, se de repente precisam te levar a um hospital e chegando lá sua calcinha está rasgada ou tem um desenho ou dizeres do tipo " Pode vim quente que estou fervendo", é no mínimo constrangedor.
A probabilidade de termos que correr ou se defender em qualquer situação citada ou não, convém evitarmos andar um período muito longo pela rua com um salto muito alto como esse.
Prevenir acidentes é dever de todos.
Tamanho 37
R$ 40,00 + frete

5 comentários:

Luciana e Inêz disse...

Amiga, estou cansadérrima, acebei de chegar da "lida"! Mas essa da calcinha "pode vir quente que estou fervendo..." kkkkkkkk seria o ó. Bjussssssssssss, Lu

Caroline Gomes disse...

Oiii,
Me Chamo Carol sou do Rio de Janeiro e Tenho um brechó On line...sera que vc pode me Link???se puder...
http://hiperbrecho.blogspot.com/
Bjos

BRECHÓ DA MENINA disse...

Oi!!!
Tem selinho pra vc no BRECHÓ DA MENINA!

www.brechodameninazen.blogspot.com

um beijo,
Fernanda.

Tati biTati disse...

Oi moça! :)
Tem uma promoção lá no meu blog em comemoração ao aniversário do Rio e ao meu mesmo (é no mesmo dia!): http://brechotatibitati.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-aniversario-das-maravilhosas.html

Se vc quiser participar dê uma olhada nas regras lá! Se ajudar a divulgar, ganha mais uma chance pra participar!
Se puder dar essa força, será SUPER!
Bjinhos,

Tati

WILLEY RODRIGUES disse...

Oi!
A sandalia já foi vendida?
ariadenec@hotmail.com
Já agradeço a atenção.
Abraços