quarta-feira, 3 de março de 2010

Cegueira da visão ( Vendida para Larissa)

" Eu sou os olhos do cego e a cegueira da visão" ( Raul Seixas) , essa frase da música Gita me veio a cabeça na hora que estava no cabeleireiro, retirando meu mega hair para fazer a manutenção. Aqueles cabelos todos que me acompanharam durante esse três meses saiam da minha cabeça me abandonando sem apego nenhum, me vi de novo com aquela bostinha de cabelo, mas que são meus e aquela do espelho finalmente era eu de novo.
Pensei o quanto somos cegos em relação a várias coisas, esse tempo todo de mudança no visual me cegou o suficiente para perceber o quanto sofri com esse mega hair durante o verão com temperaturas beirando os 40 graus, e aquelas coisas mais graves que não enxergamos tipo: o namorado mulherengo, o filho que está ficando cada vez mais despirocado, a amiga que é falsa, o quanto você não é tudo isso, mas se acha...., os quatro quilos a mais que aparecem na blusa que já foi larguinha, a magreza pé na cova, o quanto deixamos de ler para ver programas inúteis na TV, e etc.... que agora não me vem a cabeça.
Essa bolsa também inspirou o título desse post, porque ela é super fashion mas a foto saiu um horror, até que não estou tão cega assim.
Bolsa Colcci, Max Bag
R$ 50,00 + frete

7 comentários:

Drica disse...

Oi Clau!
Tudo bem?
Qual a cor e o material da parte debaixo da bolsa? Tem divisórias?
dricarjsantos@hotmail.com

Bjos.
Adriana.

Karin disse...

eu moro em Nova iguaçu RJ, quanto ficaria o frete? estou interessada!

clau disse...

Oi Kris, me deixe um contato por favor.
Bjs
Clau

Ana Lú disse...

How much die o frete aqui pra Sampa?
annalualonso@gmail.com

Uma vez eu te caroçei, mas desta vez quem sabe.....

Bj

Karin disse...

oi gata meu email é kariin-c@hotmail.com

Unknown disse...

olá! td bem?
a bolsa já foi vendida? ql é o material dela?
tem divisórias?
ql é a medida?
tenho muuuuuuito interesse nela!!
entra em contato?
cliziabrum@hotmail.com
clizia

Lys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.