domingo, 21 de março de 2010

Melhorei, mas ....

Quero agradecer imensamente todos os comentários deixados sobre meu constrangedor "mal estar" ocorrido nesses últimos dias.
Algumas coisas aprendi com esse contratempo:
- melhor ter intestino preso, apesar de tudo.
- maior miséria de um ser humano, é estar em um vaso sanitário chamando o Hugo.
- uma virose dessa nos reduz a um trapo, mesmo você estando de chanel da cabeça aos pés.
- por dentro somos horríveis e assustadores, isso se constata em qualquer exame de RX.
- se eu morresse disso ou de qualquer outra m*, todos teriam muito trabalho em dar destino as minhas coisas, e notei também, que preciso deixar a senha de um cartão do banco que ninguém sabe.
- Nem megahair, botox, lifitting, maquiagem, livra sua cara na hora da palidez.
- Tudo que é lindo na hora de servir em um restaurante chique ou em casa mesmo, se transformam em algo repugnante quando seu organismo está tomado por uma peste dessa.
- Depois de dois dias doente, fica todo mundo com o saco cheio de te paparicar.
- Canja de galinha, realmente cura essas coisas.
Por isso queridas amigas, SE CUIDEM !

Muito obrigada, pela preocupação e carinho.
Bjs
Clau

5 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Welcome back !

Unknown disse...

HAHAHAHAHA é muito bom poder rir, depois que o pior passa!
Desejo que esteja bem melhor, mesmo!
Já tive um problema semelhante, numa viagem, num hotel maravilhoso ( o qual pouco aproveitei!), com 2 filhos pequenos e sei bem o que é passar por isso! :)
Muita saúde!
Beijos

Marcella Lobo - Brechó Rodizio de roupa

Anônimo disse...

oii querida td bom???
vim te convidar para conhecer as novas peças do To Shine
Peças novíssimas,sem uso!!!
estou te esperando!!!!!

http://brechotoshine.blogspot.com

bjus

Luciana e Inêz disse...

Amiga, feliz por vc ter melhorado...eu é que não estou numa legal. Mas no fds te mando e-mail. bjoks (nada de grave, não), Lu

Ninna disse...

Clau...
caí de paraquedas no seu blog...e amei!
dos ítens com certeza...mas dos seus textos...
mamamia!
voce é o máximo, viu menina!?

este ultimo que li...me fez rir sozinha porque acho que tivemos males em comum...
estes dias atras quase morro de chamar o hugo, o juca o sei la quem...
E como a gente se acaba, pelamordiDeus, né?
Tinha hora q meu marido queria abrir a porta e quase quebrei o nariz dele...tadinho!Meti o pé na porta com o nariz trancado e os olhos lacrimejando...(seu nariz tranca qdo vomita?rsrs)
e quanto à aparencia...
me sinto o proprio frankstein...olheiras até o meio das bochechas...
é tenebroso!
um dia eu fiquei tao mal, que sentei no vaso com diarréia e vomitava na toalha de banho..ce crê?
quem pode com isso? parece coisa feita né amiga?
enfim...
não é fácil ser humano né? tem que cuidar bem do espírito porque, realmente, o corpo, nestas horas é que a gente vê..."nao vale o feijao que come.."...rsrs.

super abraço e se cuiiiiiiiiiiiiiida!
ninnabrasil@hotmail.com