terça-feira, 9 de março de 2010

Retrô Arezzo

Quando olho para esse sapato na minha sapateira sempre me vem a cabeça o seguinte pensamento:
- Amanhã com certeza o colocarei com tal blusa.
Só que quando vem o amanhã tão esperado, acontece isso- o despertador toca e eu há 43 anos sempre faço a mesma coisa, viro de lado e resolvo ficar na cama mais 5 minutinhos e esses se transformam empiedosamente em 50 minutos, levanto desesperada e a primeira coisa que vejo na minha frente coloco para começar o dia.
Saiu logo de casa e no caminho sempre me olho no espelho e vejo que de novo esqueci a p* do protetor solar e na noite passada foi a vez do ácido milagroso que me promete clarear até meus olhos castanhos se seguido corretamente o tratamento, abro o porta luva e constato que esqueci de levar o filme para a locadora e aquela promoção da metade do preço não adiantará nada, preciso fazer uma ligação importante e esqueci de recarregar a bateria do celular porque fiquei assistindo aquele filme até tarde e acabei dormindo no sofá, esquecendo que a minha torcicolo crônica é por causa dessa maldita mania, estaciono e vem o guardador de carro me pedir um troco e novamente não tenho um puto para dar a ele, pois não passei no banco para tirar dinheiro.
Enfim, estou vendendo esse retrô porque nunca dá certo de usá-lo por conta desses contratempos.
Tamanho 37
R$ 40,00 + frete

Um comentário:

Lari disse...

Oi Clau! Gostaria de pedir uma pequena ajuda sua!Estou reformando meu blog para funcionar como um brechó, assim como o seu.Porém não tenho experiência para lidar com frete nem enviar os produtos para as pessoas!Será que vc poderia me dar algumas dicas, me explicar como você trabalha? Ficaria muito agradecida!!mande a resposta pro meu e-mail larilovekisses@gmail.com!Abraços e muito sucesso!