segunda-feira, 22 de março de 2010

Duas caras

....) ou duas vozes !??? Eu vou explicar por quê..... Um dia qualquer que não me lembro, mas com certeza devia ser uma segunda- feira, sempre ás 11:00 da manhã no bem no crítico ponto do dia que estou dando banho nas meninas, fazendo arroz ou cortando cebolas para fazer o tal do arroz, enchendo a garrafa de água para pôr na geladeira, me preparando para descer com o cachorro para fazer suas necessidades, toca o telefone:
-Bom dia, por gentileza a Sra. Claudia.
- Sim sou eu, de onde fala ?
- Aqui é do Posto fiscal, e é a respeito de dois rolamentos que você tem na justiça.
- O quêeeee, que catzo você está falando ?
- São dois inventários, é que preciso mandar duas guias de R$ 2000,00 cada, com vencimento amanhã para você pagar.
- De jeeeeeeeeeeeeito nenhum, o que estão pensando ? Que acho dinheiro na rua !
Nesse mesmo momento minha funcionária vem com o meu celular, para eu atender.
- Alô ( voz puta da vida...) !
- Oi Clau, aqui é da loja tal e acabamos de receber uma bolsa de poá linda que é a sua cara.
- Aiii, jura ! Eu quero ver, tô passando aí o mais rápido possível, querida.
- Vem sim, tô te esperando, linda .
- Obrigada querida, por ligar me avisando.
Do outro lado da linha do telefone fixo a moça do imposto esperando.
-Olha aqui moça, eu não vou pagar nada amanhã me entendeu, liga para minha advogada e resolva isso com ela, tá- Passar bem !
Comprei a bolsa naquela tarde mesmo, quanto ao imposto....... ah!... minha advogada conseguiu um prazo bem distante para mim.
Odeio impostos, amo bolsas.
R$ 35,00 + frete

2 comentários:

Misturinha Chique disse...

Oi querida! Sempre é um prazer enorme conhecer amigas novas! Meus parabéns pelo seu bazar! Vamos trocar link sim, ja vou add!

Um beijo enorme e carinhoso

VERÔNICA disse...

Vc faz troquinha?

cep 25233-190

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br