domingo, 28 de fevereiro de 2010

Preguiça ( Vendida para Priscila)

Quando vem aquela pergunta:
- Quais são os sete pecados capitais ? Cara, dá uma preguiça de pensar naquelas aulas de catecismo e lembrar de todos eles, que só me vem a cabeça " gula e preguiça", mas tem histórias muito boas sobre o assunto.
Uma amiga minha na época do colegial era muito inteligente, só que ficou em recuperação em quase todas as matérias por causa de faltas- ela tinha uma preguiça incrível de subir até o ponto de ônibus e ir á escola, outra foi chamada severamente no banco pelo gerente para explicar algumas coisas de sua conta bancária, e a explicação era muito simples porém inadmissível- ela tinha muita preguiça de tirar seu extrato e conferir os movimentos.
Meu armário de roupas tem coisas maravilhosas só tenho muita preguiça de usar alguns ítens que precisam de elaboração, minha outra amiga tinha um namorado e o rapaz deixava sua moto na casa avó dela, quando terminaram o namoro a moto ficou lá por três anos, porque o rapaz tinha muita preguiça de ir lá buscá-la, resultado - a moto estragou. Muitos casais não conversam em época de crise conjugal por causa de preguiça ora de falar ora de pensar.
Esse tênis há algum tempo quero postá-lo, só que não lembrava onde estava na minha sapateira e me dava a maior preguiça de procurar, só que hoje consegui superá-la.
Tamanho 37- comprada em um brechó super maneiro no Sul.
Nota: Fiquei com preguiça de dizer a vendedora que queria comprá-lo no cartão em 3x , preferi pagar a vista.

R$ 40,00 + frete

3 comentários:

Rita disse...

Olá,tudo bem?
Vamos trocar linkes?
Obrigada,bjoo.

Luciana e Inêz disse...

Clau e eu já estou com muita preguiça do dia de amanhã...os fins de semana poderiam durar um mês. Você usou a expressão certa: "matar um leão por dia", só que tô com preguiça.

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Oi,tudo bem? Vc ajuda a divulgar o meu brechó?! Vou linkar vc tb!

obrigada,
Fernanda.