segunda-feira, 29 de março de 2010

Cafona


Esses dias tenho procurado através da minha criatividade, uma lembrancinha legal e útil para oferecer aos convidados da festinha de aniversário das minhas filhas- que graças a Deus nasceram uma perto da outra. Entrei em uma loja e perguntei ao vendedor o que ele poderia sugerir para tal evento e o mesmo me trouxe algumas opções como : uma garrafa de uísque com um peixinho beta dentro, umas caixinhas com pompoms de glinter, e outros bem engraçados.
Cafona é ( segundo Aurélio)-Que, com pretensão de elegância, é de mau gosto ( pessoa ou coisa); brega.
Eu adoro essa palavra, a acho bem engraçada e abrangente. É uma delícia ver uma cozinha e banheiro toda encapada, uma estante cheia de lembrancinhas de casamento, manequim de loja com uma peruca distinta, legal mesmo; é um porta- retrato com com o seu time do coração bem no meio da sala, a cafonice não tem limites e por isso que a admiro, ela se destaca tal como o rigor de uma elegância.
Eu para falar a verdade não tenho medo nenhum de ser cafona, GOSTO E QUERO QUE SE F* do Sidney Magal principalmente quando canta " O meu sangue ferve por você", adoro a Claudia Teles e curto prá caramba o meu tio que gosta de fazer discurso nos encontros familiares na churrascaria lá de Sapopemba, sempre vestido de terno e gravata de tergal cinza com seu inesquecível corcel branco.
Não vou entrar no quesito comida, pois todas que são consideradas cafonas são deliciosas, vai dizer que aqueles sanduíches de pernil não são perfeitos em uma festa.
Meu marido diz que não gosta dessa saia, porque a acha CAFONA, Ah... é ! Por isso que sempre a amei de paixão.
Saia ZARA tamanho 38.
R$ 35,00 + frete

3 comentários:

Vanessa disse...

aaaai adoreeeei *.*

vc aceita pag seguro?

ankito.vanessa@gmail.com

Aninha disse...

Zero Cafona!!!
Bobeira do maridão!!

VocÊ faz trocas? http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com
aninhauff@gmail.com

Queria também saber se podemos trocar links... meu brechó é super novo e eu queria divulgá-lo!

Bjks!!

Anônimo disse...

Eu sempre quis ter criatividade, mas nunca consegui.
Esse sanduíche de pernil parece ótimo para uma festa, e vou pedir um delivery em higienopolis porque não me da o tempo para cozinhar.