quinta-feira, 11 de março de 2010

Observações ( Vendida para Claudia)

Andar no parque é muito relaxante e divertido, todos os dias estou eu e mais algumas dezenas de pessoas já conhecidas, pela coincidência de horários.
Quando lê-se pessoas conhecidas não é exatamente uma troca de amizade, são encontros diários com : a mulher sem pescoço, o casado que olha a bunda de todo mundo, o escritor que vende seu livro lá no parque, parando todo mundo bem na hora que a caminhada está embalada, a mulher da camiseta " Eu fui " ninguém sabe onde, as três amigas que trocam receitas, a senhorinha que reza, o tiozinho que corre muito e transpira demais, eu com Ipod no último volume e etc....
Observo também, quando vou comprar essas bolsas fake dos corianos que estão estabelecidos aqui no Brasil, nenhum deles fala português. E quando se pergunta alguma coisa eles latem bravos como se estivéssemos invadindo seu território, quando comprei essa bolsa achei que o moço estava com um encosto de um pitbul daqueles bem bravos, por isso que me dá muito medo dela, quando a olho a sensação é que o coreano vai sair latindo de dentro e me morder furiosamente, só não entendo POR QUÊ, desse mal humor todo.
R$ 40,00 + frete

3 comentários:

Nanda disse...

Gostaria de saber se essa mochila é grande, a altura dela e o valor do pac para 41.800-700. Grata.
meu e-mail é: nanda865@hotmail.com

Anônimo disse...

OI AMEI A MOCHILA, É O QUE EU ESTAVA PROCURANDO.

TB QUERO SABER O TAMANHO. CABE LIVROS DE FACULDADE

BJS

vismcoelho@gmail.com

CEP: 32265-080

VIVIANE MATOSO

Cris disse...

Olá!!!!!
Venha conhecer meu blog: armarioemmutacao.blogspot.com
Aguardo sua visita!!!!!
Bjinhos