quinta-feira, 4 de março de 2010

Cortiço ( Bege- vendida)

-Olha aqui Clau, vê se dá um jeito nesse blog abarrotado com esses seus sapatos !
-Não aguento mais abrir essa porcaria desse brechó e ter só essas tranqueiras de sandália de "cortiço" para vender.Você não tem outra coisa para pensar que não seja sapato ?
- Não aguento mais ler essas baboseiras e no final tá lá.... tamanho 37, tá novinho, tá limpinho, comprei e me arrependi, é lindo e blá blá blá blá.... ô que saco isso, não quero comprar sapato hoje, meu número é 38.
- Você fica comprando essas tralhas e depois vem com essa conversinha mole para tentar vender, ora VAI LAVAR UM TANQUE DE ROUPA SUJA, muié....
Depois dessa dura....., resolvi fazer um saldão de sandálias de "cortiça" e dar uma limpada nesse cortiço que está esse blog.
R$ 25,00 ( qualquer uma delas) + frete ( Tô caída, senão liberava)

6 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

Gostei da sandália rosa choque da foto. Pode descrevê-la ou fotogafar os detalhes dela? Qual o tamanho? É cortiça com couro e/ou tecido? Confortável? Onde vc está?
Abrç
Adriana
adv.rodrigues@gmail.com

Brechó da Fada disse...

queria ver os detalhes delas... o salto.
tem mais fotos?
bjus!!

Bruna Inocente disse...

Ola querida sou nova por aqui estou divulgando o meu bazar e te espero lá de só uma passadinha acho que vai gostar ?! será muito bem vinda beijos bruna http://bruninha1886.blogspot.com bazar uma linda mulher

queria trocar com vc ah rosa vc faz troquinhas nelas qual o tamanho nossa gosteimuito me responda ta bom?olha vou te seguir vc me segue tambem um beijão

Tati biTati disse...

Oi bunita!
Brigadim pelo post carinhoso que vc deixou pra mim! :D
Mas tú não quis participar do sorteio não? Não vi teu nome nos comentários (né obrigada não viu, até porque tú pode não gostar do que tá sendo sorteado lá...hehe).
Ah e realmente, é muita injustiça vc só calçar 37! Tsc, tsc... ;)
Bjocas

Unknown disse...

Oi, Clau, tudo bom?
Gostaria de ficar com essa sandália clarinha, me parece um bege claro, é isto? Achei linda a dourada, mas não sei se ela deixa o calçado firme no pé. Dei uma olhada no teu blog e também desejo ficar com a bolsa de lona, vou postar lá também para não ficar dúvida, mas preciso primeiro confirmar umas coisas sobre ela, ok? http://brechoencantada.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=25 .Também gostaria de saaber a altura do salto da sandália http://1.bp.blogspot.com/_9b36qOOG9d4/SuYzdn5Gw7I/AAAAAAAAAkc/ybXzlSHSOzk/s1600-h/Brecho+275.jpg.
Meu e-mail é mcristinasg@gmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Gostei de uma delas... a de tira dourada. Queria saber o tamanho do salto dela e como ele é :D

http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

Se por um acaso vc gostar de algo no meu blog e quiser fazer trocas tb, vou adorar! Aguardo!