quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ovo

Existem muitas passagens da vida que envolvem histórias que tem um ovo metido no meio. Todos já ouviram falar daquela misteriosa pergunta biológica sem resposta :
-Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ? Talvez os cientistas hoje em dia, tem mais o que fazer, não é mesmo ?
Quando na minha época de escola se fazia aniversário levava-se um belo banho de ovo, de uma certa forma era uma maneira de aparecer e ser estrela por um dia, por mais que desse trabalho tirar o cheiro de ovo e a farinha da cabeça, naquela data tínhamos destaque de celebridade, quando não rolava o banho chegava ser até frustrante, a coisa sempre acontecia quando se saia de casa limpinho ou na hora da saída da escola.
A história da "Galinha dos ovos de ouro " é bastante atraente e ambiciosa, quem não gostaria de ter uma galinha que todo dia botava um ovo de ouro maciço, uma sorte dessa é melhor do que ser fiscal da receita federal.
Eu e uma amiga minha no qual eramos inseparáveis, tínhamos mania de fazer muitas experiências no campo da estética principalmente nos cabelos, certa vez resolvemos dar um bom banho de ovo nos meus cabelos para deixá-los mais sedosos e na hora de lavar, usamos água muito quente, bom nem precisa contar o que aconteceu. Fiquei muitos dias com cheiro de galinheiro na cabeça.
Meu marido toda segunda feira deixa um ovo fora da geladeira, isso é muito estranho..... Perguntei a ele, se estava guardando algum segredo de mim tipo: Você agora bota ovos, uma vez por semana ?
Meu pai tinha um casal parente dele que secretamente chamava-os: O "OVO"e a "OVA" e o filho era "OVINHO" , a justificativa para tal maldade era o formato de suas cabeças, nunca soube os nomes dessas pessoas, quando os encontrava ficava uma certa saia justa na hora de mencionar seus nomes.
O ovo na culinária é muito versátil e útil, essencial numa cozinha como essa sapatilha em qualquer sapateira.
Não paro de pensar em ovos na época da páscoa..... heheheheh
tamanho 37
R$ 30,00 + frete

9 comentários:

Fefê Nahás disse...

oi, claudia!
quero saber da sandália de bandana... ainda está disponível?
abs!

Fefê Nahás disse...

então, clau,
meu email: febnahas@gmail.com
bjo e feliz páscoa pra vc tb!

Dedé Brechó disse...

Oi vc troca?
da uma olhadinha e se interessar alguma coisa
email:ddbrecho@gmail.com

Bazar da Neusinha disse...

E este? Quanto mede a palmilha? Bj
bazardaneusinha@hotmail.com

. disse...

aqui é a Ana Paula que tmb adorou o seu Oxford,compro os dois!! meu email: almeidaanapaula@hotmail.com
bjoca!

casaderebeca disse...

oi... troca? dá uma passadinha no meu blog...
casaderebeca@yahoo.com.br

Vanessa disse...

oiiiee
será que esse sapatinho azul/ verde ainda está disponível???
entra em contato, plissss
bjoss
va_zimk@hotmail.com

Vanessa disse...

ESSE SAPATINHO AINDA TA DISPONIVEL???? VI Q NAO RETORNOU, PERGUNTO DE NOVO... PLISSSSSSSS

mariane disse...

Olá! essa sapatilha ainda esta a venda? qto fica tudo para o cep 75920-000 e-mail: mariane_tidi@hotmail.com gostaria de ver fotos do solado... vc usou mto? Obrigada!!