sábado, 25 de setembro de 2010

O m*@# nenhuma

...... assiste televisão o dia inteiro, ele não ocupa muito espaço na casa pois nunca tem dinheiro para comprar merda nenhuma, por conta disso seus pertences se resumem em : um chinelo rider e um moleton surrado. Não dá para ele te levar nos lugares de carro, mas ele pode ir de ônibus te fazendo companhia e te esperar o tempo que for preciso, ele não faz merda nenhuma mesmo.... Esse cara geralmente fica na dele, não expõe opiniões, não acha nada errado, sai de fininho quando começa uma discussão, porque ele sabe que qualquer manifestação que fizer, alguém vai chegar e falar:
-Cala a boca, que você não manda merda nenhuma aqui !
Ele é até bom de papo, está por dentro das notícias e sabe toda a programação da Globo, ele sempre tem em mente- tô sem merda nenhuma para fazer, então vou assistir a Palmirinha Onofre, portanto se você perdeu a receita da torta de banana, pode perguntar para ele.
Os dias para ele tanto faz, não tem pressa de nada e todos morrem de pena dele, da falta de sorte que o fez ser assim, quem sabe um dia ele encontra a sorte grande e se casa com uma mulher rica e não precise mais se preocupar com merda nenhuma.
Esse texto foi criado porque não tinha .............. para postar hoje.
Bom domingo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Olá,
o Blog Mudando de Endereço mudou mesmo!! Agora estamos aqui: http://mudandodaminhacasa.blogspot.com
Vamos trocar links?? Aguardo sua visita para um cafézinho, quem sabe uma venda ou troca, e com certeza, boas conversas!!

Bjim,
Deborah
mudandodaminhacasa@gmail.com
http://mudandodaminhacasa.blogspot.com

Gabriela disse...

Quem é esse cara? Pffff

GIAN disse...

Olá Claudia, tudo bom? Agradeço também pelos comentários no meu blog, que bom que gostou, sempre que puder passe lá e comente! Quanto ao endereço do blog da turma é esse: www.diariodofabrica.blogspot.com Mandei um convite pros seus emails para vc tbm escrever no blog, aceita lá e vamos falar bastante sobre verissimo e sobre nosso processo de estudos. Ate mais. ótima semana!