terça-feira, 24 de agosto de 2010

Romantismo ( Vendida para Esmeralda)


Posso dizer que já fui uma das pessoas mais românticas desse mundo, tudo me inspirava poesia e os suspiros eram constantes, em todos os setores da minha vida. Já fui daquelas que conhecia um rapaz e já imaginava uma casinha cheias de violetas na janela e um delicioso cheiro de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, nos meus empregos no qual passei, tinha sempre a certeza que seria a melhor funcionária e todos iriam gostar de mim a tal ponto que seria inevitável chegar ao cargo máximo.
Me olhava no espelho e dizia para mim mesma:
-Você é linda e será uma princesa em breve, sua vida vai ser um mar de rosas e tudo dará certo.
Meus pontos de vista eram cinematográficos em minha cabeça, tudo terminaria como num filme muito interessante e eu a grande protagonista, claro..... muito linda, com os cabelos esvoaçantes.
Bom, quando se tem 43 anos as coisas são bem diferentes, hoje tudo que era cor de rosa, amarelinho e azul bebê, tem a cor da realidade, um cinza ou qualquer cor dependendo do estado de espírito, aqueles filminhos bobinhos que se criavam na minha cabeça foram aos poucos se desgastando, dando lugar para ideias baseadas em jornais, ou seja, realidade.
Só que não dá para ficar tão careta assim o tempo todo, portanto esse sapatinho da AREZZO, ainda é um resquício da Clau que tinha muito romantismo, pelo lacinho dá até para adivinhar o que se passou pela minha cabeça na hora em que o comprei.
Tamanho 37
R$ 60,00 + frete

3 comentários:

Gabriela disse...

Eu continuo uma romântica e otimista, apesar de ter os pézinhos mais ou menos no chão... Pelo menos em cima de uma cadeira, mas não nas nuvens.
Quanto ao meu texto, tem uma graande continuação, é um livro que escrevi, esse é o capitulo 1.
E quanto às suas vendas, é de brechó mesmo, eram todas coisas suas?

Alexandra Viegas disse...

Adoro seus textos e me identifico com uma porção de coisas. Vc fala alto o que eu somente pensava... Vc é fantastica, gente de verdade, conviver com vc deve ser como andar na montanha russa, cheio de altos e baixos, mas a emoção é garantida!!!
Bjs Alexandra Viegas
viegasalexandra@hotmail.com

Thamiris Martins disse...

muito prazer , eu sou você quando mais nova...