sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brigas interessantes

Tenho uma mania desde pequena que herdei do meu pai que é dar risada sózinha, muitas vezes estou parada no farol e escuto uma música, e me vem uma história ou fato bizarro na minha cabeça e caiu na gargalhada, as pessoas olham para identificar algum problema, já que isso acontece sempre que estou sózinha.
Por exemplo: quando vejo bolo de casamento, lembro do ex namorado da minha manicure que foi preso em flagrante porque entrou em uma festa de casamento para roubar o bolo, uma vez também, eu e minha sobrinha ficamos discutindo em tom ofensivo se o nome da Paris Hilton se pronunciava- Péris Hilton ou Paris mesmo, num churrasco de fim de ano, dois manguaçados brigaram por causa de um filé de picanha com gordura e um deles foi para cima do outro com um chinelinho do Bob Esponja do filho de seis anos.
Essa chuteirinha italiana me traz a lembrança, que meu marido ouviu uma conversa minha pelo telefone achando que tinha arrumado, olha só........ uma namorado italiano jogador de futebol.
Foi muito difícil explicar do que se tratava na realidade, quase rolou prisão em flagrante, discussão sobre entendimentos de nomes e por fim poderia até ter apanhado não com o chinelinho do Bob Esponja, mas com a chuteirinha italiana.
Tamanho 37
R$ 50,00 + frete

3 comentários:

Looks Brechó disse...

Oi, flor! Tem selinho pra você no Looks Brechó!
Sucesso!
Bjim, Ci.
http://cwlooks.blogspot.com/

Unknown disse...

hahaahahahahahahahahahhaha!! eu lebro da discussão sobre o nome da PARIS!!! foi ridículo mesmo!!

Luiza disse...

Ola' !!
Lendo o que vc escreveu comecei a rir sozinha..rss Acabei me lembrando de tantas passagens engracadas, e mmuita saudade bateu..
Mas, agora quero saber dessa "chuteirinha italiana"{..rs}Ela nao tem "cravo" nao , ne'??. O numero e' 37 para menino ou menina? Sabe-se la', numeracao europeia e' diferente. A palmilha e' 26, 27 ou outro?? Meu numero e' 37 para tenis nacional, sera' que serve?? Estou na capital paulista e posso pegar pessoalmente tb.
meu e-mail: luiza_guest@yahoo.com
Bjs e muito sucesso !!!
Luiza