sábado, 19 de junho de 2010

Insistência ( Vendida para Claudia)


Se tem uma coisa que me deixa desconsertada, é lidar com insistências. Acho que por conta disso já tives muitas experiências traumáticas, hoje em dia posso dizer que tenho fobia, paranoia, trauma, histeria, transtorno de comportamento, desvio de personalidade e outros termos da linguagem psicanalítica.
Já atendi em um dia só onze ligações de pessoas insistentes pedindo doação, pior ainda quando a telefônica te pega para Cristo para te falar das " vantagens do pacote da pu**@66 , com muita frequência recebo também editoras me oferecendo assinaturas de revistas, que por mais que você diga que assina 32 revistas e treze jornais, eles sempre vão ter mais uma promoção imperdível.
Essa técnica de vencer pelo cansaço é egoísta demais, quantas e quantas peças de roupa ou sapato que compramos para se livrar de um vendedor vampiro, a festa indesejável também já fomos um dia, por não saber dispensar um convite insistente.
Conheço pessoas que se casaram porque se renderam a um pretendente chiclete, morria de medo de acontecer isso comigo quando era criança e escutava essas histórias.
Bem, não vou mais insistir em falar disso, essa bolsa é de couro e tem muita praticidade no dia dia, se eu fosse você não perdia essa chance, olha... eu acho que essa bolsa vai fazer muita diferença no seu armário, vai se arrepender hem. Você não quer essa bolsa ? Não acredito !
Tenho certeza que você não tem uma assim, você tem que comprá-la, não decidiu ainda, o que é isso !
R$ 45,00 + frete

Nenhum comentário: