quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lulu das Dores ( Vendida para Larissa)

Lulu é uma grande cliente da fármacia do Sr. Obede, toda semana ela passa lá para perguntar quais são as novidades. Do mesmo jeito que somos assíduas em determinadas lojas, Lulu não pode ver uma portinha de boticário aberta que não resiste e entra.
Ela tem cartão de fidelidade em várias farmácias e já se comprometeu financeiramente com a compulsão por remédios, Lulu podemos chamar de a "hipocondríaca".
Se disser para ela que está tendo uma enxaqueca ou bolsite, com certeza vai ter uma história prontinha para te contar de algum episódio bem pior do que está passando, seu prontuário médico contém duas cirurgias que no momento que soube da necessidade, quis ir imediatamente para a mesa e ficou ansiosa se o pós operatório incluia uma UTI. Antes de dormir pinga colírio nos olhos, toma aspirina para não enfartar durante a noite, pois não quer causar transtorno a ninguém se encontrá-la morta de manhã, usa luftal como se fosse balas.
Lulu, quando me viu usando essa bolsa ficou muito entusiasmada com a quantidade de remédios e apetrechos de primeiros socorros que poderia carregar dentro dela, ainda ficou feliz da vida dizendo que qualquer ataque de asma seria remediado com uma bom aparelho de inalação que caberia folgadamente nessa bolsa.
R$ 40,00 + frete ( abaixei o preço, acho?)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica disse...

Olá, assim como Lulu, adorei esta bolsa, rs,rs...você troca?
Estou montando um blog, dá uma olhada lá: http://luzdaluana.blospot.com/
Beijo
Mônica