terça-feira, 8 de junho de 2010

Esqueciiiiiiiiiiiiiiiii...

Uma das piores sensações, é quando subitamente lhe vêm a cabeça alguma coisa muito importante que passou batido. Já me peguei várias vezes roendo unhas, fazendo a maior força para me lembrar se esqueci de desligar a chapinha que ficou em cima da cama, terrível também é quando saímos de casa com uma impressão que falta algo e quando estamos a 1200 km de casa lembramos que esquecemos de colocar na mala todos os sutiãns separados criteriosamente que acabou ficando do lado do travesseiro, pior ainda é no momento de lembrar um nome importante e não há jeito de isso acontecer.
O peso da responsabilidade é grande, nos sentimos incompetentes, desatentos, irresponsável, sem levar em conta quando damos muita importância por exemplo em algum detalhe estúpido como a mechinha do cabelo está meio rebelde e acabamos esquecendo o papel original que precisa ser autenticado por que o prazo vai até hoje só. Tenho traumas daquela pergunta terrível:
- Você foi ou fez...........
Sem falar depois o esporro que vem junto:
- Você não serve para nada! - Não esquece a cabeça por que está grudada ! Quando você vai criar jeito, hem ! Você sabia que não podia.....
Hoje olhei essa bolsa e pensei:
- Nossa, tinha esquecido dessa bolsa, vou postar !!!!
Bolsa de couro
R$ 90,00 + frete

Nenhum comentário: