segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ai, que vergonha !

Esses dias atrás estava procurando uma sapatilha cinza que está me fazendo muita falta e tive que colocar ao chão minha sapateira e constatar que é realmente um ABSURDO o que tenho de sapatos, continuo sendo a "Imelda "para não dizer a Imer*** de sempre, aí que vergonha.
Descobri também que há um tempo atrás, acho que perdi totalmente a noção de tamanho e proporcionalidade, muitas blusinhas que comprei justinhas servem na minha filha magrelinha de nove anos, mas onde estava o espelho e a cabeça ?
Micos a parte, mas já que estou falando de sentir vergonha, uma vez me apaixonei por um vestido sessentinha da minha mãe e este estava meio desbotado graças a ação do tempo, tive a brilhante ideia de tingí-lo com tinta guarani em casa mesmo, e a princípio deu certo, na primeira oportunidade coloquei-o e peguei uma chuva muito forte no qual o tingimento começou a soltar tinta e todo mundo vinha me avisar que minhas pernas estavam coloridas.
A respeito dessa sandália, me deu vergonha de postar. Sabe por quê ?
* Será que é legal ainda ?
* Plataforma? não sei não.
* O inverno entrou hoje, e estou postando sandália ?
Tamanho 37 ( sem uso) QUE VERGONHA !
R$ 38,00 + frete

3 comentários:

Babi Souza disse...

Olá, iniciei o meu blog de super ofertas ontem, quando puder passa lá para espiar...

bjos

Unknown disse...

Oi xará! Há quanto tempo, hein?
Essa da perna colorida foi demais! Rolei de rir aqui no trabalho, e a galera tá até me olhando meio de banda...
Qualquer dia desses perco o emprego por sua causa, doida!
Bjs
Clauida

http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

http://thinkinggoldies.wordpress.com/ (meu blog novo)

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

ainda está disponível?
casaderebeca@yahoo.com.br