quinta-feira, 10 de junho de 2010

Anti- social ( Vendido para Claudia)

Foi dada a largada do maior evento esportivo do mundo a " Copa do mundo", jornais, revistas e programas de tv, estão todos em função disso. Vejo pessoas há um mês vestidas com camisa da seleção, discutindo técnicas e estratégias como se fossem profissionais do ramo, na manicure foi oferecido pinturas da bandeira brasileira nas minhas unhas, não tenho nada contra quem usa, mas pessoalmente não gosto, nos carros, nas casas vejo as cores verde amarelo enfeitando a vida de muitas pessoas.
Tá, eu estou pouco me lixando para a copa do mundo, sou um animal arisco com tudo isso. Me irrita profundamente ver o Galvão Bueno e a Fátima Bernardes como dois imbecis falando disso, aliás eu ODEIO O GALVÃO BUENO, nos jogos do Brasil já há algumas copas, faço broas de milho para comer com manteiga, ando no meio da rua com a sensação que o mundo acabou e só sobrou eu, adoro o silêncio da ausência de carros, a indisponibilidade de todo mundo, tudo é desculpa para não fazer ou resolver as coisas, se você sair pelada na rua, ninguém vai saber.
No mundo inteiro é assim, nunca entendi muito bem essa coisa exagerada do futebol, sou chata, anti-social, sem graça, completamente assexuada em relação a futebol, mas não torço contra, só tanto faz para mim se ganha ou perde.
Mas, para mostrar que não sou tão bicuda assim, taí um sapatinho lindo da Zara com essa zebrinha para homenagear a dona da casa.
Tamanho 37
R$ 50,00 + frete

4 comentários:

K Key disse...

adorei ele vc tem como ver o frete para capital mesmo qto custa
kellykeysp@gmail.com tem recado no seu outro blog sobre a bolsa vermelha

== Bazar De Tudo Um Tico == disse...

LIQUIDAÇÃO DE VESTIDOS

TODOS OS TIPOS, E PREÇOS!!

PASSA LÁ!!

http://detudoumtico.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Bicuda! Olha, vou comprar esse sapatinho lindo pra uma amiga que tá querendo ele. Aliás, tem uns sapatinhos seus que eu bem queria pra mim, mas calço 36. Diacho...
Passa aí o valor do frete pro CEP 20210-903 e os dados bancários.
Bjuuus
Claudia

http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

http://thinkinggoldies.wordpress.com/

CAROL disse...

ainda esta disponivel? deixa eu perguntar é 37 no brasil ou na Europa, pq como é da Zara fiquei em dúvida pq algumas blogueiras colocam o número que está no calçado...
www.eradacarol.blogspot.com
www.bolsasdacarolzinha.blogspot.com
carolpontes@uol.com.br