segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bolsa Colcci ( Vendida para Esmeralda)


Na ocasião da compra dessa bolsa, me fizeram questão de me apresentar uma guria que também é louca por bolsas, infelizmente quando fomos apresentadas aconteceu um pequeno probleminha.Ela estava muito a fim de comprar essa bolsa especificamente, na hora da apresentação, a moça fez "CARÃO" e torceu o nariz em me ver no caixa pagando a conta, ela por sua vez começou a falar alto do quanto ela era importante naquela loja e que merecia ser avisada que eu estava levando o precioso objeto, eu como as vezes sou bem emotiva fiquei com uma vontade louca de sentar no chão da loja e cair em prantos, gaguejando disse com dificuldade que gostaria de pagar em três vezes no cartão e ouvindo isso, ela perguntou se quem comprasse a vista tinha preferência. O mal estar foi geral e tentando contornar a situação, a dona da loja começou a me mostrar várias roupas com o chavão que era minha cara e me entupiu de cafézinhos e biscoitinhos mantecal, eu mesma gostaria de ir lá dar um soco na cara dela e sumir gritando pela rua.
Ressentimentos são sentimentos duradouros, outra vez encontrei com a fofa no estacionamento do mercado e ela fez questão de entrar na minha vaga que eu estava sinalizando para entrar.
Acho que vou dar um toque para ela comprar agora, que a bolsa está disponível.
R$ 40,00 + frete

6 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi amiga !
Tem como vc me mandar mais fotos dela ?
Qual o frete para 22031050 ?
Bjosssssssss!

Unknown disse...

Oi, poeria informar o matrial e algima medida? Qual o frete para 20550-040
bjs.
Denise
deniseoliveira04@yahoo.com.br

Eliete disse...

me manda as medidas e qual o material...
frete para 13257-215

Meu closet bazar disse...

Olá! vc pode me passar as medidas e o material? Se possível me mande mais fotos tb e o valor do frete para 22790702? Vc aceita troca?
Dá uma olhada meuclosetbazar.blogspot.com e se poder me link.

De qualquer maneira aguardo contato!

Brechó Vasculha disse...

Qual é o tamanho mesmo?E o frete para 30160440?
Obrigada
soniamchagas@gmail.com

Sushimiki disse...

Oi amiga, quanto tempo! Queria saber o material, o tamanho e o frete para o cep. 60165-010...
bjks,
silvinhafernanda@uol.com.br