quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Talentos ( Vendida para Claudia)

Supõe-se que um ser humano com formação em educação artística tem o mais dos elementais talentos que seria desenhar perfeitamente como os artistas renascentistas, mas isso não se aplica a uma antiga estudante chamada Claudia da turma de formandos de 1992. A habilidade para tal atividade só vai além da menininhas palitos e casinhas pré- esquemáticas da época da segunda infância, só que a minha casinha tem lindas arvorezinhas frutíferas e uma adorável cerquinha com animaizinhos de duas patas, lógico nunca consegui fazer qualquer ser vivo de frente.
Uma época tentei me reinventar me aventurando a cantar junto com uma banda de lunáticos que cultuavam ovinis e avatares, sendo que esse suposto planeta era puro fruto de suas próprias imaginações, não deu certo..... eles queriam que eu gritasse muito e eu vivia com a garganta inflamada por causa disso. Uma manhã acordei e resolvi que meu verdadeiro talento era ser cabeleireira e resolvi fazer minha primeira experiência em um amigo que estava duro e precisava cortar o cabelo, o coitado precisou sair correndo para o barbeiro e raspar sua cabeça com máquina zero, e eu que tive que pagar a conta.
Houve outras tentativas profissionais mas prefiro não relatar, sem dúvida nenhuma tenho um talento e tanto que é comprar coisas que ficam esquecidas no armário- tipo essa bota.
Tamanho 37
R$ 120,00 + frete

6 comentários:

Anônimo disse...

Claaaaaaaaaaaaaaaau, pelo amor de Jesuis!!!


Entre em contato comigo q eu quero!

Bjsssssss

Elzinha
elzats@hotmail.com

Carlinha Fernandes disse...

eu quero

vc troca?

http://bazarfortaleza.blogspot.com

Viviane disse...

Oiii
amiga.... que bota linda!!!! Adorei..... vamos conversar sobre a compra.
aguardo contato
viviane@ctstransportes.com.br
Bjos!!!!!

Sindicato.bazar disse...

oláaa!!! podemos trocar link?

http://sindicatobazar.blogspot.com/

bjs

Danielle Littera disse...

Adicionei vc na minha lista de blogs.

Um beijo.

Claudia disse...

Oiiii!!!! Eu estou namorando esta bota a tempos, já mandei varios e-mails pra vc sem secusso. Por favor me responde, qual as médidas dela...me responde rapido antes que alguem compre!!!

claudiapadilha2@hotmail.com