quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pêlos

Hoje revi pela enésima vez o filme " Carrie a estranha", adoooooooooro Brian de Palma especialmente dirigindo esse filme, na minha opinião é um dos melhores filmes de terror que já fizeram no cinema. Tá..... mas esse post não vai tratar disso; é que no início do filme aparece aquela cena do banheiro que estão todas as meninas se trocando, e me chamou muita a atenção a situação dos pêlos pubianos das garotas, sério... nunca vi nada igual, me lembrou de imediato um tapete muito felpudo ou uma floresta negra preservada.
Tenho muito nojo de pêlos, costumo avisar todo mundo que se um dia eu ficar com alzheimer, por favor me depilem sem dó, já pensei também se um dia ficar isolada um uma ilha deserta ficarei bem mais tranquila se tiver um aparelho de barbear e uma pinça para tirar os encravados, jamais vou querer que me resgatem peluda. Teve uma época, que legal era ter pêlos debaixo do braço estilo " Caetano e os novos bahianos", ainda bem que a moda pegou só uma minoria.
Essa sandália me lembra uma distinta francesa que andava empecavelmente maquiada, roupas super alinhadas, cabelo sempre preso com coqui e adorava sandálias delicadas como essa, só que adorava ter o suvaco cabeludo. Pêloaaaaaaaaaamor.
Sandália capodarte, tamanho 37
R$ 35,00 + frete

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii pêlos! Odeio!
kkkkkkkkkkkkkkk

Bjs