sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vexames de carnaval


Meu pai foi um cara muito autêntico e por ser tão assim, ás vezes ele ficava totalmente sem noção das coisas. Quando eu tinha oito anos de idade, estava louca por uma fantasia e pular carnaval como minhas amigas chatas da escola faziam todos os anos.
Sonhava com uma linda roupa de colombina ou uma fantasia bem arrojada de Jeannie é um gênio, na época se falava muito do seriado e eu o assistia.
Ele por sua vez se encarregou de providenciar a minha indumentária para o baile, o esperei ansiosamente para a realização do meu sonho de criança, sim quando ele chegou o vi carregando um pequeno pacote das lojas Mappim, estranhei(...) mas me aproximei sedenta para abrir o tal pacote, e...... lá veio o balde de água fria. A fantasia era de ZORRO; disse ele que tinha assistido ao filme e achava a ideia bem interessante para o carnaval, tirei várias fotos com a pose de zorro para o álbum de família, meu primo que era um menino muito " peralta" fez xixi dentro do chapéu do herói mexicano.
Quando eu e algumas amigas decidimos pular carnaval no interior, não queríamos fazer feio perante as garotas da cidade que tinham todo um arsenal para glorificar a cidade em mais um carnaval tradicional de blocos e bailes inesquecíveis, inventamos um bloco chamado "Erva Venenosa", eram uns trapos de cetim verde que faziam nos sentir gostosas e criativas, na noite que colocamos a erva venenosa, caí dura e preta desmaiada no salão por conta da alta temperatura e TPM, todos vieram acudir a erva venenosa caída no meio do salão, achando que eu tinha me empolgado muito com o título da fantasia- Desisti de carnaval, não é para mim!

Nenhum comentário: