sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Juju

Quando coloco a Juju que foram poucas vezes, parece que algo muda em minha personalidade. Me dá uma vontade louca de ir correndo na venda do Sr. Martírio e comprar muitos pirulitos e balinhas, me olho no espelho e vejo duas maria-chiquinhas enormes rodopiando quando ando ao vento, sobem também duas meias soquetes brancas impecavelmente limpas para destacar a beleza de Juju, em um piscar de olhos me sinto num vestido com um meigo aventalzinho branco quebrando a imposição do estampado de minúsculas flores cor de rosa, se toca o interfone e é o porteiro, me avisando que chegou a fatura do cartão de crédito, imediatamente falo para ele:
-Não quero seu "Cara de Melão"!
Saiu na rua e sou acompanhada de palhacinhos, coelhinhos e passarinhos me rodeando para um lindo dia feliz, claro sempre acompanhada também de meu ursinho de pelúcia.
FORA JUJU, ESSE CORPO NÃO LHE PERTENCE.
Tamanho 37
R$ 39,00 + frete

4 comentários:

Paula e Má disse...

Oi, flor, tudo bom?
Somos do blog Madalena Arrependida e estamos divulgando.
Linka a gente e avisa para que possamos linkar tbm ^^

http://amadalenaarrependida.blogspot.com/

Beijos

Kátia disse...

Olá!
Cheguei aqui através do blog São Longuinho. Moro em BH. Seu blog é encantador e imaginei aqui sua descrição ( o "cenário ) belo ao colocar a Juju.
Parabéns ao seu olhar poético que encontramos em seu blog.
Gostaria de saber como eu posso adquirir a linda Juju
Carinhosamente,
Kátia
klim@terra.com.br

marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcia disse...

Oi! A sapatilha ainda está disponível? Quanto fica o frete por SEDEX e PAC para 24230-410? Você tem conta no Real? Muito obrigada! Marcia
cfpictbridge@gmail.com