sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Conversa entre mulheres ( Não disponível)

A foto saiu uma m*, mas a bolsa é de couro e podemos usar transversal ou de ombro e o vermelho é bonito; coisa fina mesmo. O interessante é a linguagem usada na loja que a comprei, pois tenho uma certa intimidade com as meninas que lá trabalham.A coisa funciona assim:
- E aí Clausão !
- Fala Ritão !
- Veio buscar o bolsão?
- Não sei, se eu vou ter o granão.
- Dá uns três checão.
- Mas é o chanelsão, que eu gostei?
- Põe tudo no checão.
- Então Ritão, vou ficar com os bagulhos desse jeitão.
- Aíiiiiii..... Claudião, firmesa!!!!
Essa bolsa vai ser meio carão em vista das outras aqui postadas, mas é de primeira linha.
R$ 180,00 sem frete

4 comentários:

Janda disse...

Olá Clau, achei muito interessante o seu blog. É gostoso, é divertido e tem coisas ótimas. Vou te linkar e gostaria que vc visitasse o meu e desse sua opinião.
Um grande abraço,
Jandira
www.janda-nemluxonemlixo.blogspot.com

Evelyn Albuquerque disse...

Boa noite Clau!
Obrigada por retribuir a visita!
ótimas vendas par vc tbm!
Já está linkada!!!
Ótima semana!!!
bjus!
Evelyn

Esmeralda Pessoa disse...

Oi amigaaaaaaaaa !
Se quiser, podemos trocar...hehehe.
Bjos!
Esmeralda

Andy disse...

Clau, querida

Qto a bolsa fique a vontade mas se quiser trocar nessa vermelha, faz tempo que paquero ela, e estou louca por uma bolsa vermelha, vc acredita que não tenho nenhuma? e olha que amo bolsas, paguei bem caro na minha e sei que não deve ter pago barato tbm na sua, mas se topar a gente troca sim. Fico no aguardo.

bjokas
Andy