quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Visita fraterna ( Vendida para Cristina)

Tem coisas na vida que pensamos sempre de modo romântico, quando me convidaram um final de ano para participar de uma campanha de natal em um asilo de velhinhos, no qual tínhamos que arrecadar produtos de higiene e cobertores, a entrega das coisas seria em uma festa de confraternização; me senti a própria Madre Teresa de Calcutá e a ideia foi encorporada de maneira intensa.
Como queria estar em algum ponto de igualdade com eles, escolhi esse lindo casaquinho de crochê para ir a tão esperado evento, seguimos com tudo pronto e quando chegamos lá nos deparamos com um cenário inesperado, saímos do carro e o som estava tão alto que ninguém conseguia lá de dentro escutar a campainha, depois de muitas tentativas precisamos quase esmurrar a porta para poder entrar. Na hora de nos apresentar aos inocentes velhinhos todos cresceram os olhos na ala feminina e de cara já nos tiraram para dançar cheios de malícia, achamos no começo que se tratava de pura impolgação mas a coisa foi evoluindo para sussurros e convites para aparecermos lá sempre para uma conversinha mais particular.
A intenção nossa de praticar a caridade mudou para uma situação de constrangimento e infelizmente fiquei com uma impressão estranha da tão idealizada visita fraterna.
R$ 35,00 + frete

2 comentários:

Evelyn Albuquerque disse...

Oi Flor! Tudo bem???

TENHO NOVIDADES NO ECUSTOMIZE BAZAR:

UMA PARCEIRA!
A MINHA CUNHADA ADRIANA!!!

As peças dela são lindas (cliquem no marcador Da Adriana), lembrando que são só para vendas, estão em ótimo estado e com ótimos preços!!!

OUTRA NOVIDADE SÃO OS MARCADORES COM PREÇOS - DE R$ 3,50 à R$ 38.

Confira!!!
http://ecustomizebazar.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!
Pode me dizer, por favor, o tamanho desse casaquinho. Se puder dar as medidas, agradeço!
Cristina
mcristinasg@gmail.com