domingo, 2 de agosto de 2009

É de adorar

Não sou muito ligada em comédias principalmente americanas, acho que em muitas vezes são apelativas ou pastelão demais para o meu gosto. Esse filme é engraçado por nós nos projetarmos em muitas coisas com a protagonista, a sinopse é uma mulherzinha como nós apaixonada por compras e comete verdadeiras loucuras com seu cartão de crédito ou melhor seus "dozes", mas é incrível como esse problema de dívidas e compulsão está virando uma coisa universal.
Hilária é a parte do grupo de ajuda "compradores compulsivos" e o cobrador obssesivo, que deixa a história com algum suspense e ação, fazendo também a parte moral da história
Adorei essa fala: " Compro porque quando faço isso o mundo fica melhor, e quando vejo que não é, preciso comprar de novo.
Qualquer hora vou assistir de novo, adorei...

2 comentários:

Jeanne Laísa disse...

estou louca pra ver este filme, mas estou amargando meu equinócio por conta de um filhote de quase 2 anos.

fui assistir a mulher invisível e o levamos(sim, cometi este delito)...

já no início ele arremessou na cabeça de um casal na frente um pote de mms, mil desculpas e continuamos nossa tentativa...

no meio do filme, depois de revesadas voltas em todas as fileiras e poltronas, o marido disse: vamos embora!!!!

rsrsrs...

meu filho não deixa.

:(

assista por mim.

Alexandra Viegas disse...

VC precisa ler os livros, são um melhor que o outro. Aproposito AMO seu blog.viegasalexandra@hotmail.com