domingo, 16 de agosto de 2009

Indicação

Nesse tempo todo de blog, de vez em quando faço algumas indicações de filmes, mas não são todos que resolvo comentar, alguns me inspiram postagens que podem ser bem humoradas graças a minha tendência para ficar pensando e imaginando coisas idiotas, e claro esse blog é um brechó e se quero dar uma de entendida de cinema acho melhor cantar em outra freguesia tipo uma faculdade de cinema, ou até mesmo voltar a fazer o ensino médio novamente com ênfase nas aulas de literatura e gramática. Esse livro acima, está há vários meses como os mais vendidos nas principais revistas semanais e não é para menos, ele é divertidíssimo e cheios de informações interessantes dentro de sua proposta.
A capa sugere que sejamos a heroína de nossa própria história, pois bem... fiquei pensando nisso e cheguei à conclusão que se escrevesse um livro sobre minha experiência de vida atual o título seria "Dever, gastar e pagar", já que talvez quando eu terminar e resolver copiar o que ela fez, teria dinheiro para ir para o Iraque, Irã e Islândia ainda parcelando as passagens em 172 vezes ou senão pegando carona com qualquer meio de transporte que aparecer.
Na boa, o livro é muito gostoso de ler.

Nenhum comentário: