domingo, 30 de agosto de 2009

Eba, vestido de noiva !

Queria fazer uma postagem mais cultural e informativa sobre esse assunto, gostaria de passar origens, datas e até mesmo uma coletânea sobre noivas famosas e uma linha do tempo, tudo isso para tentar provar para mim mesma que não sou tão fútil assim.
Um dos sonhos mais significativos da minha vil existência, era me enfiar em um desses daí, pensava em detalhes e ás vezes queria ser uma noiva diferente daquelas que casam de preto como a Dina Sfat em "Selva de Pedra", isso é para compensar o meu lado dramalhão mexicano, depois fiquei pensando e cheguei a conclusão que não faria o menor sentido pois se estava alí casando não precisava estar de luto nem esfregar na cara das pessoas as minhas investidas babacas de ser punk um dia, também pensei em me casar de cigana, mas também levei em consideração que não tinha o menor cabimento, pois ninguém é de família cigana, pensei em fazer uma produção medieval mas talvez me olharia nas fotos depois, e me sentiria ridícula porque quem está casando alí é a Claudia, não uma personagem tirada de lá sei onde.
Enfim, casei da forma mais tradicional possível e mesmo assim me detesto nas fotos pois caí na onda da época de fazer uma p*de um topete que não tem nada haver com a minha pessoa; tenho vontade de cortar a cabeça de todas elas (fotos).
Aliás....alguém já pensou em postar vestidos de noiva nos brechós on line? Tá, tá, tá bom; claro que não daria certo.
Boa semana

2 comentários:

Camilla Luck disse...

Acho que daria certo sim,afinal vestido de noiva é coisa q se usa uma vez só(nunca vi ninguem casando 2x e usando o mesmo vestido!)
O meu foi simples e eu não deixei ninguem fazer nenhuma papagaiada na minha cabeça,pq vi as fotos da minha prima e o infeliz do maquiador dela a deixou com a cara branca e o cabelo cheio de cachinhos horrorosos estilo a lá "Maisa,a menininha do Silvio Santos"...Optei por fazer minha maquiagem sozinha eo cabelo foi uma cabelereira amiga minha que conheço a anos! Adoro minhas fotos!

Jeanne Laísa disse...

eu nunca quis entrar num destes,
não queria nem me casar rsrsrs...
qdo tudo começou a rumar contra minhas convicções, decidi que casaria de dia, foi um brunch, às 10h da matina :))
resolvi por minhas habilidades de frustada estilista de moda, desenhei e mandei costurar o vestido, sem entender patavinas de tecido...
a costureira tinha 83 anos,
fez uma M... de vestido, me entregou na sexta de tarde e ia me casar no domingo.
mal costurado, horrendo!!
uma amiga da minha mãe deu um jeitinho, na impossibilidade de se alugar às vésperas um vestido em loja especializada, porque ainda queria algo 'simples' e só tinha parecido com este aí da foto.

segurei a onda na maquiagem, lavei o rosto 2x até omaquiador entender que eu não tinha aquele pigmento!!!

mas o vestido...
que ódio, eu corto minha cabeça e vc me empresta seu vestido?