domingo, 23 de agosto de 2009

Causando



Parece que ultimamente algumas situações inusitadas me perseguem no trânsito. Segundo a astróloga que fez meu mapa astral, disse que estou com influências fortes de urano e saturno, ou seja, alguns urubus astrológicos pousaram no meu mapa, e a teoria diz que esse ciclo demora "vinte e oito anos", já pensou..... Mas resumindo, estava eu parada no farol com a seta sinalizando que viraria a direita, enquanto isso pensava no casaco de peles que gostaria de comprar, na carne para refogar para o almoço, no horário da manicure á tarde depois que eu lavasse a louça, lógico até que o farol abriu e virei para o meu destino e aí......o carro me sacaneia no meio do trânsito. De imediato começam as buzinas e o xingos que nem preciso mencionar, todos que me ultrapassavam me olhavam com fúria parecia que eu estava causando todo o lado ruim daqueles seres humanos que estavam alí naquele momento, até que juntou uma porção de pessoas já prontas para empurrar o carro e lá dentro completamente atônita, apavorada, travada e de longe escutava:

- Deixa em ponto morto, vira tudo, ela está nervosa, vaiavaiavvava, tira o pé agora aíeeeee..... Me deixaram em um lugar seguro e com o pista alerta ligado enquanto esperava o socorro do meu marido. Quando o homem que eu prometi na frente do padre ser fiel e amá-lo na saúde e na doença na alegria e na tristeza apareceu, ele foi até o carro ligou como num passe de mágica e saiu normalmente. Com uma cara serena me avisou que o carro estava quase sem gasolina. Seguimos para o posto juntos, abastecemos o carro e lá fui eu terminar minhas panquecas de carne.

Viu que dá ficar preocupada com casacos e manicure, e esquecer de pôr gasolina no carro.

4 comentários:

Luciana e Inêz disse...

oi, amiga, venho todos os dias aqui! Já tive uma dessas, falando ao celular e dando uma ré sem olhar para o retrovisor. Já viu, né? Bati em um carro, mas foi tudo resolvido e meu marido ficou comigo, me apoiando...
Bjs, Lu

MARA_VILHA disse...

hahahahahahahahaha!!!
Isso já aconteceu comigo tbm!!!
Meu marido diz que eu tenho que prestar atenção no painel do carro, ver as luzinhas que se acendem para me alertar.... mas eu nunca olho no painel do carro!
Bjus!

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Oi vamos trocar links?

http://bazaragoraeseu.blogspot.com/