sábado, 15 de outubro de 2011

Quebra galho

Tenho um monte de coisas legais que quero postar para vender, mas estou meio sem tempo para procurar no meu caos doméstico chamado "armário", então devo confessar que as vezes é mais fácil achar alguma coisa aqui no blog do que enfrentar a epopeia de encontrar aquele sapato ou aquela bolsa socada " SABE DEUS ONDE".
Essa linda bolsa pode virar uma maxicarteira se você dobrá-la ao meio, isso vai te quebrar um galho durante o verão todo. Histórias de quebrar galho são muito engraçadas, "Scarlatt O´ Hara" usou sua cortina de veludo e a transformou num lindo vestido para esconder sua míséria do "Capitão Butller" em "O vento levou".
Isolda Lúcia casou-se com Armindo Sales para quebrar um galho e não ficar solteira, seu marido tinha mania de cheirar um paninho cinza e sofria de soluços constantes, quando eu tinha dezessete anos queria muito um tênis quadriculado para fazer parte da onda "new wave", como não tinha onde cair morta, quebrei um galho desenhando os quadrinhos com caneta bic, mesmo.... o problema era lavar o tênis.
Ser criativo é uma maneira mais sofisticada de quebrar o galho em algumas situações, hoje por exemplo me deu uma vontade enorme de escrever, quebrei um galho usando uma bolsa quebra galho num post quebra galho para um blog que quer quebrar seu galho. Entendeu ????????


R$ 55,00 + frete

Um comentário:

Neide disse...

PODERIA MANDAR AS MEDIDAS DA BOLSA...AGUARDANDO