quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Foco



Não é foca, sua anta.... é foco ! Foi assim que me chamaram a atenção quando eu estava distraída e ao invés de entender foco eu entendi "foca".

Esse é um problema contínuo na minha vida, morro de raiva disso. Quantas oportunidades eu não aproveitei plenamente por causa da minha falta de foco, isso acontece em aulas importantes, conversas sérias, palestras, leituras de livro e outras coisas.

Por quê eu tenho que ficar pensando nessas horas em esmalte, o nariz enorme da mulher do professor, cabelo ressecado da atendente do dentista, cookies de cacau com chá de frutas vermelhas, garfo descascado da minha cozinha ?

Minha mãe atribuia essa minha característica a idade, e acreditava que com o passar dessa fase tudo mudaria, mas não foi bem assim. Uma época achei que era dislexa e nunca ninguém notara isso, só que uma vez comentei isso com a minha terapeuta e ela me afirmou que eu era somente uma pessoa desfocada em coisas que não aguçam meu interesse- AH É !!???- respondi ....

Essa bolsa quando a comprei, fui ao shopping para comprar cogumelos tailandeses e outras iguarias exóticas para sair do tédio gastronômico, quando vi os preços dessas tranqueiras perdi o foco na hora e me deparei com essa bolsa da TNG.

E o jantar exótico...... ???? Perdi o foco e fui comer no Mac Donald, mesmo !

R$ 100,00 + frete

2 comentários:

Magda Ribeiro disse...

Oi Clau, gostaria de entrar em contato com você mas o e-mail voltou, se puder me escreva: magdasribeiro@gmail.com

by THAÍS disse...

Olá, poderia me linkar por favor?
Agradeço muito!
brechothais.blogspot.com