domingo, 2 de outubro de 2011

Vaidade




Na minha opinião, o lugar que mais configura a vaidade feminina é o salão de beleza. Apesar de anacrônico, ainda é um dos ícones mais fortes.Essa filosofia barata de secador de cabelo, foi refletida durante uma sessão de depilação na virilha, ui.... que dor que é... fazer isso !


Não tem lugar que as mulheres ficam mais grotescas e bizarras do que no salão de beleza. Gente,(...) tem coisa mais humilhante do que ficar deitada numa cama, com as pernas arreganhadas e uma pessoa tirando pêlos com uma cêra quente, digno de um ritual de tortura da Idade Média. Um dia desses que eu estava nessa situação constrangedora, um operário que pintava o salão, sofreu um acidente descendo da escada e a mulherada saiu gritando para ver o que tinha acontecido, e eu fiquei lá em posição depilatória por um bom tempo, enquanto socorriam o pobre homem.


Minha filha sempre se assustava com as mulheres fazendo luzes, uma vez; eu por conta de atrasos, tive que sair com um produto na cabeça e não podia passar de trinta minutos, só que um guarda de trânsito me parou e não me liberava, até que comecei a chorar dizendo que aquilo poderia me custar todos os cabelos da minha cabeça, ele se desculpou, e me liberou, foi por pouco.


As tragédias no cabeleireiro são comuns tipo : corte de cabelo radical, unhas encravadas que viram infecções sérias, alisamentos que apodrecem o cabelo, loiras que ficam grisalhas e etc....


Esse scarpim foi motivo de discórdia numa conversa no salão, umas defendiam cores chamativas em acessórios, outras gostam do tons básicos. Cabeleireiro também é palco de discussões políticas é filosóficas. Por quê, não ?


Tamanho 37


R$ 45,00 + frete

Um comentário:

LARANJINHA disse...

Adoro seus posts, você ja sabe.Gostaria de saber se vc tem alguma spadrille disponível aí no seu arquivo de sapatos. Adoro e nao encontro aqui no Rio. Daquelas tipo mocassim, lembra?só vc raiha dos sapatos e com o mesmo número poderia me salvar.
Abraçosssss
angela