segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deu branco



....essa expressão, é a mais temida quando se depende da memória para executar uma tarefa importante. Sempre tive muito receio dessa palavra e cor.

Certa vez, estava com uma calça branca á noite e fui fotografada, quando vi a foto tive a impressão que estava com minhas duas pernas engessadas , nunca mais quis saber de calça branca na minha vida.

E cabelo branco, então.... ? não os tenho ainda ( não sei como), mas minha irmã seria capaz de ficar dias, meses ou até anos, sem sair de casa, se não pudesse tingí-los.

Homens e mulheres de meias brancas, me dão dor de ouvido, não sei por quê, mas deve ser alguma negação da realidade, meu corpo responde desse jeito.

Carro branco, tá .... eu sei que agora está na moda, eu tive dois, e meus sobrinhos me zoavam com a história de me fazer de taxista, odiava essa brincadeira.

Calcinhas e sutiãs branquinhos são fofos, mas scarpim branco nem fo@### !

Outra coisa que me traumatiza, é a minha falta de habilidade para deixar as coisas branquinhas como : pano de prato, toalha de mesa, meias das crianças, colarinho da camisa branca do marido e etc...

Mas se você discordar de tudo isso que eu falei, tenho certeza que vai adorar essa bolsa "off white".

R$ 60,00 + frete

2 comentários:

Claudia disse...

Oi Clau, qual o tamanho da bolsa, é couro?

claudiapadilha2@hotmail.com

Unknown disse...

gostei sera que rola um desconto s ficar com a saia tbem susana_dejesus@hotmail.com