sábado, 3 de setembro de 2011

Tendências

Confesso que estou bem animada com as tendências do verão 2011/2012. As propostas estão muito de acordo com as minhas preferências e acho que tudo me agrada, isso não quer dizer que eu saiba usar tudo com estilo, mas tem algumas coisas que pretendo não arriscar:
- Visual literal de renda, peeeeeeeeeeelo amor de Deus, não sou prima do homem aranha.
- Calça flare ( boca de sino) com a barra aparecendo o sapato, no no no no......
- Mistura de cores fortes ( color blocking) , se caso você fizer isso e se olhar no espelho e se achar uma cenoura, tire imediatamente e tente outras possibilidades.
- Saia longa, adoro...... só que longe de mim ficar com cara de" Madame Clau do tarô", por isso temos que ter muita calma nessa hora.
- Listras, cuidado com a ilusão de ótica e ficar com 20 cm a mais de cintura.
Então, para finalizar acho que tem bastante opção para passar um verão com um visual diversificado, mas a minha TENDÊNCIA com certeza vai ser todos os dias sair de blusa preta e calça jeans, nunca dá tempo de ficar escolhendo muito o look, mas uma pecinha lindinha de vez em quando vou usar... sim.




2 comentários:

Ana disse...

Clau,

td bem? não acho seu fone...estou lecionando no Senac que foi inaugurado aí e quero te indicar lá..me escreva ou ligue.bjs bellpollesi@uol.com.br

Gabriela disse...

Após alguns problemas técnicos, estou fazendo um novo blog.
Me siga! O blog antigo vai ser excluido - eu acho - em breve!
Beijocas http://estrangeiragabriela.blogspot.com/