terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pavão



Pavoa, é a fêmea do pavão ? Bom , vou procurar no google.

Numa conversa ontem pelo telefone com meu grande amigo de infância, chegamos a algumas conclusões juntos, uma delas é - Deixarmos de ser "pavão ", no meu caso pavoa ou sei lá , o que.

Gente... como eu sou chata, estou sempre querendo me mostrar, aparecer, ser a tal. Se alguém está conversando com outra pessoa e escuto a conversa, logo vou me intrometendo para falar das minhas coisas, o que eu já fiz, ou conheço alguém que sabe. Oh.... fulaninha chata que essa tal de Clau, quer parecer descolada, legal, mas não passa de uma mala sem alça.

Meu marido é o oposto de mim, só fala quando lhe perguntam e na maioria das vezes está sempre na moita, causando assim muito mais curiosidade e mistério o tornando mais interesssante.

Demorou muito para eu perceber isso, mas se ainda não rolou com você e houve uma identificação com o post, ponha essa saia da Zara e seja feliz como PAVOA, chique.... claro !

Tamanho P

R$ 50,00 +frete

Nenhum comentário: